Aqui estão alguns dos carinhos que chegaram no meu livro de visitas
pelo aniversário do Simplesmente Poeta.
À todos vocês que lá deixaram o seu carinho,
o meu muito obrigada.

Nádya Haua


 

Maria José Zanini Tauil
mjtauil@terra.com.br
Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Menos de uma hora para meia-noite. Já estou aqui, à espera da abertura das portas dos salões iluminados, para tão bela comemoração. Imagina, perder uma festa dessas!
Ao Simplesmente Poeta, desejo SUCESSO e muitos anos de vida. É o site que aniversaria... e somos nós os premiados com tão linda festa e com homenagens.
Você, Nádya, tão querida amiga, agasalhou esse sonho e concretizou-o há um ano. Quanta felicidade! Sei que o retorno foi gratificante pela aquisição de amigos e leitores fiéis.Que nesse recanto de beleza, de amor e de paz, tudo aconteça do jeitinho que você merece, pelo carinho,pela  palavra certa no trato com as pessoas e, principalmente, pelos belíssimos frutos da sua divina inspiração.
Mil beijos, minha linda amiga.
Tenha um dia iluminado por gratas surpresas.
Maria José Tauil

 

Dra.Elizabeth otero-Krauthammer
oteroke@oneonta.edu
Pittsburgh, Pennsylvania - PA - USA


Querida Nadya Haua regreso a tu casa virtual, que es muy hermosa, para felicitarte por el primer aniversario de su creacion. Como siempre todo esta muy bello y la musica tambien. Un abrazo y mis deseos de que tu casa virtual vea muchisimos mas aniversarios. Un abrazo para ti y toda tu familia.
Elizabeth Otero

 

Simone Borba Pinheiro
sbp@brturbo.com.br
Santa Maria - RS - Brasil

Nadya querida!
Hoje é dia de festa!
Que esse seja o primeiro de muitos aniversários junto aos amigos. Que você tenha muito sucesso, saúde, paz de espírito e muito amor no coração.
Parabéns amiga querida!!!
Feliz Aniweb!!!!!
Beijos com amor
Simone

 

Tormenta-Arg
tormenta_arg_@hotmail.com
Buenos Aires - Argentina

Querida Nadya, con todom i cariño vengo a felicitarte por este precioso primer año de tu web. Gracias por tener un espacio tan bonito y compartirlo con nosotros. Un beso grande de tu amiga argentina.
Laura

 

Iza Klipel
marizys@terra.com.br
ES - Brasil

Nadya, linda Amiga! Estou simplesmente encantada com tudo aqui! E este é, apenas, o primeiro de muitos outros aniversários que vais comemorar!
Parabéns, Poeta! Por tua Poesia lindíssima, pela família linda, pelos tantos amigos, pela sensibilidade e amor do teu coração!
O teu Simplesmente Poeta está  maravilhoso! Mil Parabéns!
Beijos carinhosos para você!
Iza

 

Regina Celi
reginaceli.galvao@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Parabéns pelo 1º aniversário deste lindíssimo site repleto de sensibilidade e que você seja sempre iluminada nesta trajetória poética.

 

Anthony Freites
poemasconvoz@aol.com
Orlando - Fl - USA

Estimada Amiga
paso por este agradable sitio para desearle un felíz aniversario. Espero ademas que pasen varios aniversarios mas para el conforte de todos nosotros.
Con cariño
Anthony Freites

 

Maria da Graça Conde
gracaconde@t-online.de
Bad Liebenzell - Alemanha

Querida  Nádya. Que este dia de alegria para ti por mais 1 Ano desta
tua  doce e apaixonada casa, porque tenho a certeza  quem cá vem jamais sairá!! Tu transmites amor, carinho e escreves com o coração!! Que este dia de hoje se repita por longos anos e que possamos sempre  festejá-lo!!
Que tu nos transmitas sempre esse amor que te vai na alma!! Te desejo muita saúde e amor e todo o sucesso e que tua vida seja um lindo jardim cheio de amor junto de quem amas!! Que Deus te ilumine sempre para  brindares ao mundo com tua poesia e de todos que faz desta casa um sonho!!
Muitas felicidades e um beijo no coração.
Graça Conde

 

Marilene Mees Pretti
lenemees@brturbo.com.br
Taió - SC - BRASIL

NÁDYA, minha amiga! Encantada com a singeleza do SIMPLESMENTE POETA.
E neste dia especial, em que comemora seu primeiro ano, vejo quanto importante é esse maravilhoso SITE para quem procura ternura, carinho, cultura.
Aproveito para lhe dizer novamente o quanto lhe admiro. Como ser humano, como mulher, como POETISA e como amiga.
A cada encontro que a vida nos proporciona, sou mais e mais sua fã, incondicional.
Grande abraço.
E PARABÉNS!!!
Mari.

 

Manuel
mafersousa@netcabo.pt
PORTO - PORTUGAL

 

25/05/06
FELIZ ANIVERSÁRIO... Ao completar o 1º "anito" de vida aqui estou a desejar-lhe "mais um", pois vamos pedindo a DEUS um de cada vez. "VOCÊ SONHOU... DEUS QUIZ e O SITE NASCEU" FELICIDADES PARA ESTE LINDO DIA!

 

Amália Lopes
amalia_rosa@hotmail.com
Lisboa - Portugal

PARABENS!!!!!!!!!!!!!
Que o sol entre sempre em cada cantinho deste site maravilhoso.
Que o amor seja a palavra mais usada para teus lindos poemas.
MUITA PAZ, SOL, CARINHO, PAIXÃO.
Beijo no teu coração minha amiga pela simpatia, pela obra tão linda feita por mãos de fada, que DEUS te proteja sempre.
A amiga de sempre
Amália Lopes

 

Beatriz Prestes
narayannah@yahoo.com.br
Jandira - SP - Brasil

Nadya minha querida!!!
Parabéns por este um ano, que certamente serão muitos e muitos!!! Anos de beleza, de encantamento e poesia!! Estou feliz demais por estar aqui, participando e comemorando com você uma data tão especial.
Obrigada minha querida por nos receber aqui em tua casa de uma forma tão especial, linda e carinhosa!!!!
Muitos beijos... parabéns e toda a realização do mundo neste pedacinho lindo de você!!!
Te adoro muito!!
Bea

 

Miriam
miriamfu@argentina.com
Salta - Arg

Mi querida Nadya poeta, aquí llego para saludarte por tu aniversario y festejar tu alegría de estar en el aire, de haber trabajado con la sensibilidad de una gran poeta y la de haber transmitido amor a tantos amigos por medio de las palabras.
Un abrazo enorme y fuerte y mil felicidades por esta fiesta esperando celebremos muchas mas, un cariño intenso y a beber, Miriam

 

Veronica de Nazareth-Noic@
noica@brturbo.com.br
Rivera - Uruguay

Nádya, Amada Amiga: como ao aniversário de um"flho Lindo" comemoro contigo o primeiro ano do simplesmente.poeta! E que sejam muitos outros, para comemorarmos e brindar Almas em tantas Emoções que nos trazes, traduzidas em Belos Poemas. Parabéns, amiga de Coração Maravilhoso.
Bjs. Veronica de Nazareth

 

Luiza Soares Benicio de Moraes
luizabeniciomoraes@yhoo.com.br
Recife - PE - Brasil

Já vim aqui outras vezes. Admiro seu site pela delicadeza de como foi feito.
Concluo que você é uma pessoa sensível, religiosa e de um bom coração. Suas poesias são lindas! É um grande prazer visitá-la. Parabéns!

 

Adelma Medrado
adelm@uol.com.br
Salvador - BA - Brasil


Oi!Amiga Nádia:
APLAUSOS,mil aplausos para as ESTRELAS ANIVERSARIANTES: VOCÊ, por ser iluminada e de suas mãos jorrarem beleza e encantamento,através de suas pérolas literárias e o 1ºANINHO do SIMPLESMENTE.POETA, que é cheio de AMOR e CARINHO,dedicados aos seus amigos e familiares.
Peço a DIVINA FORÇA, que Você possa comemorar tão brilhantemente, todos os vindouros aniversários da sua encantadora HP.
Estou feliz por participar de sua FESTA e registrar minha pequena homenagem, com meu especial abraço de sinceros PARABÉNS!
AS ESTRELAS NASCERAM PARA BRILHAR NO FIRMAMENTO E VOCÊS PARA BRILHAREM NA NET.
Carinhosamente a amiga virtual,
Adelma

 

José Correia da Rocha
correia1940@oi.com.br
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Querida poeta e amiga, Nádya Haua, parabéns pelo aniversário deste pequeno pela idade mas grande pelo maravilhoso conteúdo, que faz deste site um dos melhores do mundo. Meu sincero agradecimento a autora e ao responsável pela formatação, afinal vocês fazem a festa, e eu é que recebo os presentes.
Estimada amiga que Deus a conserve sempre assim, inspirada e talentosa, para alegria dos seus incontáveis e sedentos leitores.
Abraços do amigo de sempre.
Correia

 

Pedro Maundera
pmaundera0510@yahooo.com.br
Moçambique - África

Mana Nádya!
Depois de eu ter acabado de ler a sua mensagem de agradecimentos, acredite que uma vez mais fiquei tão satisfeito pela sua enorme capacidade de saber tocar em nossos corações, com as suas belas e aconchegantes palavras. Desejo que Deus continue iluminando-lhe tanto tanto mesmo.
Beijos
Pedro Maundera

 

Fernandinha
fernandinha@linhaaberta.com.br

Oi meu anjo!!!!!
Minha querida e Doce Nádya aqui é a Fernandinha amadinha, perdidinha no meio de tanta coisa, muitos são os e-mails e alguns voltam mesmo, fico triste, muito triste com isso, mas graças a Deus meus anjinhos especiais são persistentes como vc, mas vamos conversar minha linda poeta.
Ontem eu estive em tua casa, linda cheia de luz, mas por não enxergar alguns livros de visita eu não consigo assinar mesmo viu, esse do Lemon é danadinho, pois ao final ele pede código gerado e para quem não enxerga como eu só é possível com alguém por perto para auxílio.
E sabe meu anjinho, hoje ao acabar de ler o nosso livro aqui do Linha
Aberta, vc nos emocionou mesmo viu, és realmente um anjo cheio de luz, tanto que há algum tempo cadastrei o seu e-mail ai do Yahoo para receber nossos contatos e nos divulgue mesmo viu amada, o mundo precisa de amor e é o que procuramos transmitir de alguma forma.
Te amamos e receba o carinho de todos nós, no amor de Jesus, que muito nos ama.
Fernandinha, Waldecir e toda equipe Linha Aberta

 

Siomara Kaltowski
siomarakal@yahoo.com.br

Nádya: que a tua vida seja repleta das bençãos multiplicadas que você distribui.

E que Deus na sua infinita sabedoria esteja te iluminando cada vez mais...

Você é merecedora de todas as mensagens recebidas, o que tenho eu mais a te dizer? Continues a ser feliz.

Abraços,
Siomara
 

Antonio Paiva Rodrigues
celpaiva@oi.com.br

Querida amiga Haua fiz o que achei certo e justo. Para se conhecer a fidelidade de uma amizade, basta que examinemos o teor de suas inspirações. Você passou por momentos difíceis, como eu passei também, mas não perdeste a dignidade. Adoro me comunicar com pessoas do seu naipe. Tuas mensagens sacolejam nossos corações e uma rajada de fluídos abastece nosso corpo dando-lhe nova vitalidade. És divina, és bela e meiga e de uma coisa não posso esquecer jamais, agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa de seu quilate em meu caminho. Sei que quando leio suas mensagens me revigoro e sinto-me feliz. Perco a pusalinimidade e me torno feérico em minhas ações. Os trasgos somem e os benfeitores se aproximam e o que fazemos: agradecer pela nossa vida. Estimada amiga permita-me te dar um abraço bem forte, mesmo que seja de longe e que Jesus nos ilumine em nossa caminhada. Que a nossa missão seja cumprida com amor, dedicação, fraternidade, caridade e perdão. Fica com Jesus  e que os anjos digam amém. Posso te dedicar beijos? Então recebes um montão deles. Um abraço fraterno do amigo de todas as horas.

 

Marycris Liste
marycris@telpin.com.ar

Minha querida amiga

Hoje voltei a casa e li sua mensagem

Perdoa por favor

Feliz aniversario de sua web!!!

Com muito carinho

Marycris

 

Vera Lúcia Ivanov
verivanov@pop.com.br

Bom dia

Parabéns por este ano de site no ar

Um dia a navegar

encontrei no ar um site oara pesquisar

maravilhas que deslumbram meu olhar

e a mente fica a pensar

Como será esta poetisa  que vive a  encantar

Um dos email-s chegou

e as fotos me mostrou

conheci Nadya Haua sua poesia me contagiou

Parabéns por este ano, pelas mensagens que enviou

fique certa poetisa, que uma amiga encontrou

beijinhos
Vera Ivanov




 

Clique na figura
envie sua mensagem



 

Desde 25.05.2005,
Número de Visitas

Home

Direitos autorais registrados®

Voltar

Menu

Fale Comigo

Google
 
Web www.simplesmente.poeta.nom.br