.
Queridos Amigos
 

Sou alguém que nunca deixou de acreditar, que um dia os sonhos tornam-se realidades e, que todas as lutas, jamais serão em vão. Eu acreditei, lutei e, foi justamente assim que tudo aconteceu comigo:

Quando conheci a Net, fiquei encantada com as maravilhas que surgiam diante de meus olhos. A cada dia, uma surpresa, em cada surpresa, a esperança de um dia estar presente nesse espaço maravilhoso, que nos permite voar.

Passei então a visitar sites poéticos e, a encantar-me com os belíssimos e ricos trabalhos que surgiam de mãos habilidosas, de pessoas, que um dia também sonhou em ter seu cantinho.

Certo dia, ao visitar o site das amigas Hilda Alão e Tânia Mari, percebi um espaço onde os amigos poderiam editar seus trabalhos e, mas do que depressa, enviei mil e umas perguntas a elas, que não só abriram suas portas, mas também suas janelas, para que eu pudesse desfrutar de tamanha hospitalidade em seu lar.

Fiquei e ainda estou hospedada na tão aconchegante casa dessas amigas e de tantos outros, os quais faço reverências. Era preciso construir o meu lar, a minha moradia, um espaço onde pudesse expor meus escritos e acolher tantos amigos o quanto for possível.

Passei a receber elogios de tantos amigos e incentivos para ter meu espaço. Como fazê-lo?

Não estava em condições para contratar um especialista para avaliar meu projeto e, com isso, o tempo passava...

Assim que a oportunidade surgiu, senti que era hora de iniciar minha obra, mas para isso era preciso somar conhecimento, habilidade, credibilidade, responsabilidade, compromisso, capacidade, talento e, acima de tudo, respeito. Foi então que através do site “Aquarela Poética” de Marilene Mees, que conheci o ÁGUIA REAL, Mestre em arquitetura, que dentre todas essas qualidades, teve muita paciência e dedicação a cada vez que eu gritava por socorro... ajude-me... não entendi e, como excelente
e dedicado Mestre, do outro lado, pacientemente me ensinava o que fazer e como fazer.

Se hoje, o “Simplesmente Poeta” conquistou seu espaço, não é só pela perseverança e pelo desejo que  há em mim, mas sim pelos amigos que deram asas ao meu sonho permitindo que ele voasse e, principalmente ao ÁGUIA REAL, que em nenhum momento duvidou e temeu em colocar seu logotipo na construção do meu lar.

Eu acreditei e o “Simplesmente Poeta” se despe agora de verdades, beleza, inocência, fantasias e saudades através de meus poemas, os quais, com imenso carinho dedico a todos vocês.

Fique à vontade, pode entrar, pois... Minha Casa é Sua.




 



 

 




Escreva no meu
Livro de Visitas, ou,
leia o que já escreveram.
 





Escreva para mim.

 

Clique na figura
envie sua mensagem



 

Desde 25.05.2005,
Número de Visitas

Home

Direitos autorais registrados®

Voltar

Menu

Fale Comigo

 

Todos os textos contidos neste site, encontra-se protegidos pela Lei dos Direitos Autorais da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.

Google
 
Web www.simplesmente.poeta.nom.br


Página melhor visualizada com Internet Explorer 4.0 ou superior - 1024x768
Copyright© Simplesmente Poeta - Todos os direitos reservados -
Política de Privacidade